sábado, 8 de setembro de 2012

Storyboards

In recent years I have been working a lot with
character design and storyboards.
My working process begins with quick
rough sketches of the scenes to find the most
interesting solution for the script.
Below are some sketches of a storyboard
for an animated series here in Brazil produced 
by Mariana Caltabiano Criações.

Nos últimos anos eu tenho trabalhado muito
com character design e storyboards.
Meu processo de trabalho começa com
rascunhos rápidos das cenas para tentar
encontrar a solução mais interessante para
o roteiro.
Abaixo estão alguns sketches para um
storyboard de uma série animada aqui no
Brazil produzida por Mariana Caltabiano Criações.





6 comentários:

Cauê Zunchini disse...

FALAAAA ALEX ... cara eu fico babando, quando vejo seus post-its, o planejamento, os detalhes, e o poder do layout que vc tem são impressionantes, cada quadro é maravilhoso, o capricho é tanto que faz com que eu e muitas outras pessoas, estudem, batalhem olhem a animação, o desenho em geral de uma outra forma, com muito mais amor e atenção !!! Continue sempre assim meu amigo, vc é carro chefe de muita gente por aqui !!

um grande abraço
CAUE

Alexandre Augusto disse...

Cauê, meu amigo, muito obrigado!!

Sherm Cohen disse...

Hey, Alex -- I like these a lot! Looks like a fun cartoon :)

Alexandre Augusto disse...

Thank you so much Sherm!
I was really happy with your comment.

Dam Ferreira disse...

Muito maneiro, curti muito!!

Parabens meu jovem!!
Um forte abraço

Alexandre Augusto disse...

Ei Dam!
Muito obrigado pelo teu comentário!
Abração.